Variedades

Lancha Triton 440 HT para curtir o verão

A Triton 440 em sua versão com hardtop (HT) agrega linhas esportivas ao design clássico característico da marca. Lançada em setembro do ano passado, a embarcação tem surpreendido o público brasileiro devido ao seu generoso tamanho e aproveitamento de espaços. Seu projeto arquitetônico permite o máximo de utilização de suas áreas, além de excelente navegação para diversos tipos de passeios.

Para quem gosta de estar em contato com ar livre e preparar um churrasco para os amigos, a embarcação possui uma ampla plataforma de popa que comporta um espaço gourmet com grill e pia. Dependendo ainda da escolha do cliente, ela pode ser fixa ou submergível. Em sua proa, há espaço reservado para relaxamento ou banhos de sol.

Próximo à plataforma de popa e protegido pelo hardtop, a Triton 440 HT conta com mesa para refeições e um confortável sofá. Porta de vidro separando o cookpit da praça de popa é mais um opcional e que permite, por exemplo, melhor aproveitamento do ar condicionado em dias mais quentes.

No pavimento principal, estão localizados: posto de comando, espaço para tv, mesa para refeições e sofás para acomodar os convidados. Em um nível inferior, está a cozinha totalmente equipada com espaços para armazenamento e eletrodomésticos e que, além disso, surpreende pelas suas dimensões em razão do pé direito duplo, mais um diferencial da marca. Graças ao projeto impecável e amplas janelas, a lancha privilegia a iluminação natural e o contato com o meio ambiente. O interior da Triton 440 HT conta ainda com duas cabines espaçosas que abrigam uma cama de casal e duas de solteiro. Banheiro com box para banho é mais um atrativo, considerando a dimensão da lancha.

As opções de motorização para a Triton 440 HT podem ser configuradas conforme o desejo do proprietário, entre dois motores de 220 HP a 350 HP, gasolina ou diesel.

Botão Voltar ao topo