Moda & Beleza

Rainha lança coleção de tênis com as cantoras Wanessa Camargo e Claudia Leitte

A Rainha aposta na versatilidade de uso dos produtos para treinos com extensão para momentos casuais. As linhas especiais agora contam com as novas embaixadoras Claudia Leitte e Wanessa Camargo para divulgação dos modelos femininos. As cantoras são referências no país em estilo despojado e já estão desfilando com os novos tênis, que trazem como destaques o design, conforto, a tecnologia e durabilidade.

Claudia Leitte é a embaixadora dos novos calçados da linha System, com tecnologia de mesmo nome, que marcou a história da Rainha na década de 90, e agora surge em versão moderna, para agradar os apaixonados pela marca. O principal diferencial da tecnologia é o amortecimento e a correção de pisada por meio de anilhas compostas por gel com consistências diferenciadas pelo solado. São duas linhas: Training e Casual. Na de treino, o principal modelo é o Kush. Na linha casual, a Rainha traz o Classic 3000 e Classic 5000.

Wanessa Camargo apresenta as linhas Lifestyle e Athletic, que contemplam principalmente o Storm e Progress, inspirados no conceito “Athleisure”. Os modelos contam com grande apelo visual e a tecnologia Fluid Gel, sistema anti-impacto que proporciona melhor distribuição das forças no momento da pisada, reduzindo o desgaste da musculatura dos pés e proporcionando o máximo de conforto.

Botão Voltar ao topo