Moda & Beleza

Tendência para as sobrancelhas em 2018 é tema de curso do Senac

Beleza: estilo despojado, revelando o lado selvagem e acompanhando o formato do rosto

As sobrancelhas e os cílios ajudam a compor o olhar e valorizam os traços do rosto. Um bom profissional precisa estar atualizado em relação às técnicas. Por isso, o Senac Pelotas está com inscrições abertas para o curso de Design de Sobrancelhas. As aulas iniciam no dia 21 de fevereiro e acontecem nas quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

A docente do Senac Pelotas Letícia Aguiar Santos dos Santos indica as novas tendências para quem gosta do visual mais despojado em 2018. “O novo estilo vem marcado pelo lado “selvagem”, com a sobrancelha totalmente penteada para cima e preservando os fios que costumamos tirar”, aponta, destacando a preferência, neste ano, para o estilo mais à vontade. “A moda agora é escolher o tipo mais “largado” e a forma que combina melhor com seu rosto”, diz.

O curso desenvolve técnicas de modelagem de sobrancelhas, modelagem com henna, alisamento e coloração de sobrancelhas. Com carga horária de 30 horas, a formação tem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos.

Matrículas devem ser feitas no Senac Pelotas, localizado na Rua Dom Pedro II, 901. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8889 ou encontradas no site www.senacrs.com.br/pelotas. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Botão Voltar ao topo