Moda & Beleza

Supla e Bárbara Maia estreiam hoje (29) na novela “Carinha de Anjo”

Supla faz uma participação especial apenas em alguns capítulos como Tuca, o “papito” de Juju (Maisa Silva) e ex-marido de Rosana (Angela Dippe) – Fotos: Eve Schwarz/SBT e Gabriel Cardoso/SBT

O roqueiro Supla e a atriz Bárbara Maia estreiam seus personagens na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, a partir do capítulo 311 que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 8 e meia da noite. O cantor Supla faz uma participação especial apenas em alguns capítulos como Tuca, o “papito” de Juju (Maisa Silva) e ex-marido de Rosana (Angela Dippe). Enquanto a atriz Bárbara Maia dá vida a uma personagem fixa na trama adaptada pela autora Leonor Corrêa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli. A atriz de apenas 17 anos interpreta Cassandra, uma garota que vive no Rio de Janeiro e nunca soube quem era seu pai, porém, com o avanço da doença de sua mãe, Paula (Carolina Manica), fica prestes a descobrir que o chef Vitor (Thiago Mendonça) é seu genitor.

Bárbara Maia como Cassandra

     A participação especial de Supla promete agitar a vida da família Almeida e também trazer música aos capítulos adiante. Assim como na vida real de seu intérprete, Tuca é vocalista de uma banda de roque que vive em turnê pelo País. Sua passagem por Doce Horizonte é responsável pela aparição do homem para ver a filha após muitos anos. Juju aproveita cada segundo da passagem pelo pai, mas o delegado Pexoto (José Rubens Chachá) e Rosana ficam em alerta. Nos bastidores, a entrega do cantor para que as cenas acontecessem foi elogiado pela direção e produção:“Foi tudo muito divertido. É sempre uma nova experiência poder atuar, sem contar que me senti muito bem com a produção e os atores, todos muito generosos comigo. Eu me diverti bastante”, confessa o cantor a respeito das filmagens.

Botão Voltar ao topo