NotíciasRio Grande do Sul

Curso de Assistente de Produção em Moda no Senac Novo Hamburgo

Segundo a Euromonitor, empresa de pesquisa de estratégia para consumidores, o faturamento do mercado da moda no Brasil quadruplicou na última década. Em um segmento que apresenta uma crescente com essa expressividade, não há espaço para improvisos, ou seja, o mercado precisa de profissionais que estão sempre em busca de qualificação. Neste contexto, o Senac Novo Hamburgo inscreve para o curso de Assistente de Produção em Moda. As aulas iniciam no dia 6 de abril e acontecem nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Com carga horária de 60 horas, a qualificação objetiva apresentar uma visão ampla do papel do produtor de moda, sua atuação nas diversas mídias existentes no mercado e seu processo do trabalho, bem como capacitá-lo para auxiliar na produção de eventos de moda. Para isso, realiza uma análise histórica da moda e do comportamento das gerações, espírito do tempo, e aborda a linguagem do mercado de moda, noções de marketing de moda, mercado de trabalho em produção de moda e as áreas de atuação, e os aspectos mercadológicos da produção de moda.

Matrículas devem ser feitas no Senac Novo Hamburgo, localizado na Rua Bento Gonçalves, 1537. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-6133 ou através do site www.senacrs.com.br/novohamburgo. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

.

Botão Voltar ao topo