Porto AlegreRio Grande do Sul

Porto Alegre: Fevereiro inicia sob influência de ar seco

Os primeiros dias de fevereiro terão domínio de uma massa de ar seco. Nesta quinta-feira, 1°, o sol aparece com nuvens e a temperatura pode chegar a 33°C. Na sexta-feira, 2, feriado de Nossa Senhora de Navegantes, a expectativa é de que o tempo fique firme, assim como no final de semana.

Confira a previsão diária:

Quinta-feira, 1º: O sol aparece com nuvens, apesar de alguns períodos de maior nebulosidade. No decorrer da tarde para a noite, o vento sopra ocasionalmente moderado. Mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 31°C e 33°C.

Sexta-feira, 2: Apesar de algumas nuvens, o sol predomina ao longo do dia. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura diminui na madrugada, mas terá elevação à tarde. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 32°C e 34°C.

Sábado, 3: Apesar de algumas nuvens, o sol predomina. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Leste/Sudeste. Mínimas entre 19°C e 21°C e máximas entre 29°C e 31°C.

Domingo, 4: O sol predomina com amplos períodos de céu claro. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. No final da tarde para a noite, sopra moderado. Mínimas entre 16°C e 18°C e máximas entre 31°C e 33°C.

Botão Voltar ao topo