CASANEWS

3M lança novo filtro de alta performance para ar-condicionado

A preocupação com a qualidade do ar é crescente e não é à toa. Quem pensa que o mal está só nas ruas, saiba que a qualidade do ar dentro das casas pode ser até cinco vezes pior do que o ar externo (dados da Agência de Proteção Ambiental dos EUA). Pensando nisso, a 3M lança no Brasil o Filtro de Alta Performance para ar-condicionado split.

O Brasil é o 4º maior mercado mundial de ar-condicionado, sendo que 3 a cada 4 aparelhos são do modelo split. A tecnologia do filtro 3M funciona em 3 passos: atrai as partículas do ambiente, por meio da tecnologia eletrostática, retém as micropartículas e libera um ar muito mais limpo. A captura é de 83% dessas micropartículas em uma hora. A trama aberta do filtro garante o fluxo de ar e não atrapalha a performance do aparelho.

Além de ser útil para a família em geral, o produto facilita a vida dos alérgicos, podendo trazer uma sensação de alívio. “As pessoas querem proporcionar à família um ambiente mais saudável. A preocupação com o bem-estar e a limpeza vem crescendo, de acordo com recentes pesquisas da 3M. O ar mais limpo dentro dos lares e escritórios vai ao encontro dessa necessidade” explica Allan Amim, gerente de negócios da divisão de Construção e Melhoria do Lar da 3M.

A embalagem vem com dois filtros e fitas adesivas para fixação para serem aplicados em um aparelho split. A instalação é simples e o preço acessível (valor sugerido de R$ 34,90). Recomenda-se a troca do filtro a cada 3 meses de uso, para garantir sua performance. O filtro 3M estará disponível a partir de março nos principais hipermercados, home centers, farmácias e redes de papelarias de todo o Brasil.

Botão Voltar ao topo