Rio Grande do Sul

Chocolate Lugano inaugura loja em Santa Maria

A mais nova loja da Chocolate Lugano já está em atividade em Santa Maria. Inaugurada em dezembro, a nova opção em gastronomia da cidade oferece a linha de produtos da tradicional marca de Gramado, o melhor chocolate artesanal do Brasil. Localizada no centro da cidade, a loja também é opção para lanches, cafés especiais e almoços, além da linha de cervejas artesanais da Rasen Bier. Destaque para a variedade de formatos em chocolate e opções de kits para presente.

Ícone do tradicional chocolate caseiro de Gramado, a Lugano segue um projeto de expansão da franquia da marca. A loja de Santa Maria é a 20ª unidade do Chocolate Lugano no Brasil, que atualmente está presente em Arapongas, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Pedra Azul (MG), Santos, São Caetano do Sul (SP), São Paulo, Umuarama (PR) e Vinhedo (SP). A estratégia de franchising para 2018 é centrada na comercialização e consolidação de franqueados em todos os estados do Brasil.

Sobre o Chocolate Lugano:
Fundado no ano de 1976 em Gramado, o Chocolate Caseiro Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, entre diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. A filosofia corporativa da Lugano busca oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável. Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor.

Botão Voltar ao topo