NotíciasRio Grande do Sul

Nova diretoria da CIC de Caxias do Sul visita prefeito

O prefeito Daniel Guerra recebeu, na tarde desta sexta-feira (02/02), parte da nova diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. O presidente Ivanir Gasparin esteve acompanhado de Mauro Bellini, vice-presidente da Indústria; de Maristela Chiappin, vice-presidente de Serviços; e de Gelson Dalberto, diretor executivo.

Gasperin colocou a CIC à disposição para trabalhar em conjunto com a prefeitura. “Fizemos questão de vir aqui para afirmarmos que estamos dispostos a dar as mãos e construirmos uma Caxias do Sul cada vez melhor”, afirmou. A equipe também convidou o prefeito para palestrar durante uma reunião-almoço na entidade.

“É com muita satisfação que recebemos vocês, desejamos boa sorte a toda a equipe e um ótimo trabalho. Aqui na prefeitura, posso garantir que não vai nos faltar coragem para desburocratizar processos e otimizar serviços. Contamos com o apoio de vocês”, finalizou o prefeito.

Os titulares da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sdete), Emílio Andreazza, e de Governo Municipal, Luiz Caetano, também participaram do encontro, assim como o chefe de gabinete Julio Cesar Freitas.

Botão Voltar ao topo