Esportes

GRUPO PRINCIPAL DO GRÊMIO PRONTO PARA PRIMEIRO JOGO OFICIAL DE 2018

Renato trabalha visando a recuperação do time no Gauchão

Terminou, na tarde desta sexta-feira, a Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2018. Foram 17 dias de intenso treinamento visando a temporada que está começando. O último trabalho foi realizado na Arena, com os portões fechados na primeira parte, quando o técnico Renato Portaluppi encaminhou a equipe que enfrentará o Cruzeiro, amanhã, na Arena, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Será a primeira participação da equipe principal na competição, tendo em vista que, nas primeiras rodadas, o clube utilizou seu time de transição.

Grupo principal do Grêmio 4 - GRUPO PRINCIPAL DO GRÊMIO PRONTO PARA PRIMEIRO JOGO OFICIAL DE 2018

Os portões foram abertos à imprensa por volta das 17h e os jogadores participavam daquele tradicional e animado “rachão” que ocorre nas vésperas das partidas, com direito a foto do time vencedor. Na sequência, cobranças de faltas. A grande novidade foi a presença de Arthur, que está retornando de uma séria lesão ocorrida ano passado, na decisão da Libertadores. Ele treinou com bola normalmente, está relacionado pro jogo e deve ser preparado para decisão da Recopa, contra o Independiente.

Grupo principal do Grêmio 2 - GRUPO PRINCIPAL DO GRÊMIO PRONTO PARA PRIMEIRO JOGO OFICIAL DE 2018

O jogo contra o Cruzeiro será neste sábado,às 21h30, na Arena. Confira a lista dos relacionados:

Alisson, Arthur, Bruno Cortez, Bruno Grassi, Bressan, Cícero, Everton, Geromel, Jael, Jaílson, Kaio, Kannemann, Léo Jardim, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lima, Luan, Madson, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro e Thaciano.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

Artigos relacionados