CASANEWS

Novo site tem ferramenta para visualizar as toalhas de mesa nos ambientes

Para auxiliar na escolha da estampa da toalha de mesa, seja da cozinha, sala de jantar, área gourmet ou de churrasqueira, a Cipatex® lança o novo site da linha Decorelli® (www.decorelli.com.br) com informações mais detalhadas sobre os produtos e funções interativas. O portal foi desenvolvido com um layout inovador e moderno, que facilita a navegação dos usuários. Com novas funcionalidades, o principal diferencial é o mecanismo que permite a visualização das mais de cem versões de toalhas da marca aplicadas em diversos tipos de ambientes.

Com a ferramenta, é possível visualizar inúmeras combinações e decidir pela estampa que mais se aproxima e harmoniza com o estilo de decoração. As versões disponíveis vão desde Floral, Frutas, Gourmet, Natureza, Temáticos e Xadrez. Os lançamentos aparecem com destaque facilitando a visualização das novas opções.

Mais prático e intuitivo, o site, desenvolvido pela agência Artmaker, também disponibiliza ícones para refinar as buscas e identificar estampas e variações em critérios como o térmico, que resiste a temperaturas de até 90 graus; superflex, material transparente; flanelado, composto de filme de PVC com reforço em não tecido 100% poliéster; e lamicel, filme de PVC de cor sólida com estampa.

O portal também apresenta dicas de uso e formas de limpeza. As toalhas Decorelli® conferem impermeabilidade e uma das praticidades é a manutenção, basta um pano úmido para remover a sujeira. Os modelos são comercializados em metros, com largura de 1,40 m e são encontrados em todo o território brasileiro.

 

Botão Voltar ao topo