NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Posto de combustíveis Toniá (SC) é o melhor da rede ALE no país

O Posto Toniá fica na BR-282, no km 91, em uma área estratégica no trajeto entre o litoral e o planalto catarinense

O posto de combustíveis e serviços Toniá, localizado na cidade de Alfredo Wagner, na região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi destaque pela boa performance em prêmio concedido pela ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. A revenda, que recebeu o título de melhor posto do ano, concorreu com cerca de 1,5 mil postos da companhia em todo o Brasil.

A iniciativa faz parte do programa de incentivo e gestão de negócios da companhia, o “Clube ALE”, em que revendedores e funcionários dos postos acumulam pontos, que podem ser trocados por milhares de opções de prêmios, entre produtos e serviços, disponíveis no catálogo virtual do programa. O projeto também incentiva os profissionais a aperfeiçoar e diversificar cada vez mais os serviços prestados aos consumidores, por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento, conservação e limpeza do posto.

De acordo com o proprietário do posto Toniá, Marlon Laurindo, o reconhecimento é resultado de um trabalho intenso de proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes em um ambiente agradável. Localizado na BR-282, no km 91, em uma área estratégica no trajeto entre o litoral e o planalto catarinense, o posto fica junto ao Paradouro Batistella, parada obrigatória para os viajantes que passam pela região. “A dedicação dos nossos funcionários e a preocupação de todos com a limpeza e organização do ambiente são o nosso diferencial”, afirma.

O sucesso é tamanho que, em apenas dois anos de atividades, esta é a segunda vez que o Toniá está entre os melhores, tendo conquistado o terceiro lugar no ano passado. “Ter ficado entre os melhores de 2016 ajudou a motivar ainda mais a nossa excelente equipe. Em 2017, acompanhamos o desempenho mês a mês e sempre ficamos no ranking de melhor performance da Rede ALE. Estamos muito felizes e vamos continuar trabalhando para ficarmos sempre entre os melhores”, destaca.

Como reconhecimento pelo desempenho, o posto e a equipe ganharam 1 milhão de REALES, moeda exclusiva do Clube ALE, sendo 500 mil para o posto e 500 mil divididos entre a equipe de pista cadastrada no portal do programa. Além disso, o grande vencedor receberá outros prêmios pelo título conquistado, incluindo melhorias no posto realizadas pela ALE. “Já estamos fazendo planos para o prêmio. Agora, vamos preparar uma festa de confraternização e agradecimento para a equipe”, afirma o revendedor.

Botão Voltar ao topo