SaúdeVariedades

Livro: depressão e métodos para combatê-la

A busca do autoconhecimento é extremamente trabalhosa e fazer as escolhas certas é muito difícil. E todos os dias somos desafiados a tomar decisões importantes. Mas como podemos interpretar necessidades e direcionar as ações para o que é realmente indispensável?

Uma das principais cantoras nacionais do universo gospel, Soraya Moraes, em seu novo livro Eu Escolhi Sorrir, publicado pelo selo Pórtico, da Editora Planeta, apresenta métodos para tomar as decisões certas.

A partir de sua trajetória, ela refletirá sobre a necessidade da mudança, como lidar com novos cenários na vida, e explica a importância de assumir decisões. Dentre os temas abordados, a autora destaca a importância de conhecer e olhar para dentro de si mesmo; de não se entregar ao vitimismo e enxergar as boas oportunidades. Soraya mostra aos leitores a importância de aceitar as mudanças e como isso pode ser extremamente positivo. Ainda, conta um pouco do que a inspira e como é feliz em ser exatamente o que quer ser.

A primeira ação para subir uma escada acontece na mente, é a decisão. Posso afirmar que a principal diferença entre a pessoa bem-sucedida e a pessoa medíocre é a habilidade de decisão. A pessoa decidida resolve e faz. Como é difícil ser atendido por um médico indeciso. Como é desastroso ser conduzido por um motorista de táxi indeciso. Imagine só uma empresa na mão de um administrador que tem medo de tomar decisões. A base da indecisão é o medo e o desconhecimento. O desconhecimento se resolve estudando, mas o medo tem que ser vencido por uma decisão.

Em Eu Escolhi Sorrir, publicado pelo selo Pórtico, da Editora Planeta, Soraya Moraes inspira o leitor a ir atrás dos seus sonhos, mudar a vida e conhecer a si mesmo para conseguir tomar as decisões certas.

Ficha técnica:  Eu Escolhi Sorrir

Selo Pórtico

ISBN: 978-85-422-1135-1

Páginas: 208

Preço: R$ 34,90

Tags

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios