Rio Grande do Sul

Alpen Park terá carnaval de rua para toda a família em Canela (RS)

O Alpen Park e o Augusta Café vão receber o primeiro carnaval de rua em meio a natureza para toda a família em Canela (RS). O evento, nomeado “Alpen Park e Augusta na Folia”, acontecerá durante o feriado de Carnaval, no dia 11 de fevereiro, domingo, em horário estendido das 16h às 20h. Para animar a folia, a banda Charanga do Carnaval tocará as tradicionais marchinhas carnavalescas, e o Augusta Café terá opções de burguers, chope e comidinhas.

Voltado para os foliões de todas as idades, a festa foi toda pensada para resgatar o conceito do carnaval de rua, dos blocos e das famílias. O evento terá ainda duas rainhas representando as cidades de Canela e Gramado: Gabriella Rushel Hickamann (Gramado) e Maria Flor Selbach Nascimento (Canela).

O Carnaval de rua do Alpen Park e do Augusta Café será realizado nas áreas de livre circulação do parque (Rodovia Arnaldo Oppitz, 901 – Eugênio Ferreira, Canela). Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 13 de fevereiro, terça-feira, no mesmo horário.

Botão Voltar ao topo