Geral

Latinhas de alumínio dão desconto na conta de luz

Em fevereiro, material tem preço especial no Projeto Light Recicla

O volume de latinhas de alumínio gerado pelo consumo de bebidas no mês do Carnaval supera qualquer outro período do ano. Em função disso, em fevereiro, o Projeto Light Recicla vai atribuir um valor especial para o material, que pode ser revertido em desconto na conta de luz.

Durante todo o mês, o quilo da latinha de alumínio vai valer R$ 3,00 na tabela de preços do projeto – em média, este material costuma valer R$ 2,60. O cliente que realizar a troca do material nos ecopontos vai ter um bônus maior na conta de luz. O cliente residencial terá o desconto na íntegra e o cliente comercial ganha 70% do seu bônus e doa os outros 30% para uma instituição social cadastrada no projeto.

O Light Recicla também recebe materiais como plástico, vidro, papel e óleo de cozinha. Os recicláveis podem ser entregues em qualquer um dos 11 ecopontos existentes na cidade. Os endereços completos estão disponíveis no site www.light.com.br/lightrecicla e o bônus de cada reciclável varia de acordo com a tabela de preço do mercado.

Para obter o desconto, o cliente deve comparecer em um dos ecopontos com sua conta de luz. Após o cadastro, os participantes recebem um cartão e podem começar a entregar o material reciclável (plástico, metal, vidro, papel e óleo vegetal) em troca de descontos. Cada item tem um preço por peso que gera crédito na conta de luz escolhida pelo participante.

Botão Voltar ao topo