Moda & Beleza

ASICS e Mita unem-se em colaboração inédita

A Mita Sneakers tornou-se uma das lojas de tênis mais conhecidas em Tóquio por conta de suas cobiçadas e estilosas colaborações de design único e exclusivo. Parceira de longa data das marcas de casual e lifestyle ASICS Tiger e Onitsuka Tiger, a marca resolveu, pela primeira vez, unir forças com a ASICS, líder no segmento de running performance, para criar uma edição especial do recém lançado GEL-KENUN.

O modelo GEL-KENUN SHINKAI ™ é inspirado em duas palavras japonesas: “Kenun”, que significa “Cirrus” (a maior nuvem no céu) e “Shinkai”, que significa mar profundo. A parte superior leva dicas de design do lendário gigante Megalodon, que morava no mar profundo de Tiburon, na Califórnia. O designer da Mita Sneaker, Sr. Kunii, mantém a política de streetwear da Mita Sneaker como contracultura, design preciso e uma rica narrativa.

A cor degradê do cabedal, chamada de “Deep Sea Attack”, simula um gigantesco tubarão à espreita, no fundo do mar, pronto para o ataque. O mesh de pele de tubarão, impressão sublimada em azul escuro e a entressola branca pálida são para imitar o corpo do Megalodon. As stripes, marca registrada da ASICS, recebem um toque especial e representam sua mordida. Além disso, a fita refletiva no calcanhar e a entressola pulverizada brilhante ajudam a identificação dos atletas noturnos, além de contribuir para sua segurança. Por fim, a tecnologia de amortecimento traseiro em GEL® aparente, azul, dão à collab ASICS X Mita a força e a graça do grande tubarão Megalodon e um design único e exclusivo para quem gosta de manter a forma sem perder o estilo. O GEL-KENUN SHINKAI ™ terá distribuição limitada e estará disponível nas lojas ASICS e pelo e-commerce da marca asics.com.br apenas na versão masculina pelo valor sugerido de R$799,90.

Botão Voltar ao topo