Esportes

Inter enfrenta o São José-POA no Beira-Rio

O Colorado tem mais um desafio importante no Beira-Rio. Dessa vez, o duelo é com o São José-POA, pelo Campeonato Gaúcho 2018. O Inter busca mais uma vitória para alcançar o topo da tabela de classificação. No momento, o Clube do Povo soma nove pontos e está na quarta posição do campeonato Estadual. O jogo, que é válido pela 10ª rodada, está marcado para as 20h desta quinta-feira (8). A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

A preparação para o duelo desta quinta-feira (8) foi encerrada na tarde desta quarta (7), com um treinamento fechado dentro do gramado do Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para ajustar os detalhes finais para essa partida importante pelo Gauchão. Na parte final da atividade, os portões foram abertos e os atletas realizaram um trabalho recreativo, fechando com uma atividade de finalizações.

Para o jogo contra o São José-POA, o treinador colorado não poderá contar com Nico López, em recuperação após gastroenterite, Danilo Silva, com desconforto no púbis, Uendel, em processo de retorno aos treinos após lesão e Wellington Silva, finalizando o período da pré-temporada conforme programação prévia.

Fotos: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios