NotíciasRio Grande do Sul

Prefeito de Caxias do Sul recebe candidatas à rainha da Festa da Uva 2019

As meninas, acompanhadas pela presidente da Comissão Comunitária, visitaram o prefeito Daniel Guerra no Centro Administrativo

As 18 candidatas à rainha e princesas da Festa da Uva 2019 visitaram a Prefeitura de Caxias do Sul e foram recebidas pelo prefeito Daniel Guerra, na manhã desta quarta-feira (07/02). As jovens estavam acompanhadas da presidente da Comissão Comunitária da Festa, Sandra Randon, e foram recepcionadas no Salão Nobre, durante a coletiva de imprensa de prestação de contas do primeiro ano de governo municipal.

Daniel Guerra agradeceu a visita de todas. “A prefeitura está de portas abertas para a Comissão Comunitária da Festa da Uva e queremos nos colocar à disposição de vocês para unirmos esforços em prol desse grande evento”, completou o prefeito. “Nós, da Comissão Comunitária, e as candidatas estamos passando em diversos espaços de Caxias do Sul para que a população já comece a sentir o cheiro de uva na cidade e entre no clima da Festa. Com essas visitas,estamos divulgando a nossa cidade, a nossa festa e o que temos de melhor em Caxias”, explicou Sandra.

Depois disso, a comitiva ainda passou por outros espaços no Centro Administrativo e conheceu o painel do artista Aldo Locatelli, localizado no segundo andar da prefeitura, que mostra um pouco da história da imigração italiana na cidade.

Fotos: Petter Campagna Kunrath/PMCS

Botão Voltar ao topo