Gastronomia

Makro oferece descontos em bebidas neste Carnaval

Carnaval é uma das festas mais democráticas do país. Tem aqueles que gostam de curtir bloco de rua ou desfile no sambódromo, aqueles que viajam e aproveitam os dias de folga e aqueles que gostam mesmo é de ficar em casa. Para todos os gostos, o Makro Atacadista preparou entre os dias 08 a 13 de fevereiro um festival de descontos em bebidas. As promoções estarão válidas em todas as 74 lojas espalhadas pelo país.

Os descontos irão variar entre 10% a 50% e serão aplicados em refrigerantes, vinhos, cervejas e destilados. Entre os destaques estão os vinhos originários das vinculas do Brasil, Chile, Argentina, EUA, Itália, Espanha e Portugal que poderão sair pela metade do preço, comprando a segunda garrafa.

Entre as cervejas, destaque para as especiais e importadas, como a Guinness. Para quem procura cervejas puro malte, o Makro trabalhará com cervejas nacionais que oferecem ótimo custo benefício. Além disso, as cervejas pilsen, que são líderes de mercado também estarão com umas ótimas condições de preço, como Skol, Brahma, Antarctica de acordo com a região do pais.

Botão Voltar ao topo