CASANEWS

Artefacto apresenta nova vitrine assinada por Shenia Nogueira

Priorizando a elegância, o design, a fluidez e a criatividade, Shenia Nogueira, arquiteta e design de interiores, assina a nova decoração da vitrine de 60m² do showroom da Artefacto do Jardim Anália Franco. A profissional explora texturas e cores, que se contrastam e se harmonizam, em um ambiente pensado para os amigos e para a família. Entre as propostas da profissional, que esse ano celebra 40 anos de carreira, está a valorização de momentos em boa companhia, dos menores até os grandes encontros, todos com conforto e acolhimento. A vitrine ainda é pensada com mobiliário especial, dedicada aos amantes do design e da boa estética.

Para tal, Shenia utiliza a moderna mesa de jantar Halston, com tampo de madeira clara e uma luxuosa base em metal gold, acompanhada pelas cadeiras Giorgio. Outra solução em mobiliário aplicada pela arquiteta, são os módulos Renzo. Uma composição confortável que se adéqua ao momento por sua grande versatilidade, pois podem ser utilizados como sofá ou chaise. Renzo também possui encosto retrátil e, revestido em linho nude, traz atemporalidade ao espaço. Ainda compõe o projeto, uma série de mesas Brass, que em suas diversas variações e acabamentos, já que são componíveis e possuem dimensões variadas, oferecem infinitas possibilidades de disposição e de organização. Mas o grande destaque dos móveis Artefacto na escolha de Shenia para a vitrine é o biombo Philip cuja elegância e modernidade presentes em sua concepção – ele é feito em aço carbono – divide ambientes com leveza e elegância.

Todo know-how da arquiteta possibilitou a criação de um ambiente inovador, especial, essencial e pensado estrategicamente por ela com cores que se contrastam entre si. Shenia caprichou na mistura e trouxe um tom de azul profundo, com nude, verde escuro e ouro. A nobreza dos tons eleva a vitrine ao crème de la crème do bom gosto e da sofisticação. Segundo a profissional, “o ponto chave da decoração é a conversa entre o design e a tecnologia, representada nos belíssimos móveis e tons exuberantes da Artefacto, juntamente com elementos da natureza e itens que remetem ao bem estar”, explica Shenia.

Botão Voltar ao topo