Negócios

Britânnia Têxtil no Première Vision Paris SS 19

Laço e Fita Listrada Multicolorida, Tendência Blisfull

De 13 a 15 de fevereiro, a Britânnia Têxtil – uma das maiores e mais conceituadas tecelagens globais de aviamentos para moda – apresenta suas inovações e soluções criativas para o segmento, pela 10ª edição consecutiva, no Première Vision Paris, o mais importante evento global para profissionais de moda. A Britânnia também antecipa no PV Paris as principais tendências para as próximas estações, já traduzidas nas linhas de produtos da marca, com o lançamento do Book SS 19.

Atuando no mercado há mais de 25 anos, a Britânnia tem sua produção totalmente verticalizada – a partir do fio até o produto final que envia para clientes da Europa, América Latina e América Central. São itens inovadores e de qualidade diferenciada – muitos deles exclusivos – desenvolvidos para a criação de peças personalizadas e com apelo fashion. Atualmente, o volume de exportação da empresa corresponde a 14% dos seus negócios.

Aplicação para beachwear

A Britânnia abastece centenas de marcas renomadas, em diversos países, com laços, fitas, pingentes, elásticos, apliques, franjas, pompons, tressês (rígidos e elásticos) e uma infinidade de produtos de moda para atender clientes e os diferentes mercados em que trabalhamos. As coleções da empresa atendem a marcas grandes e renomadas em diversos países, de segmentos como lingerie, beachwear, activewear, moda feminina, moda masculina, moda infantil, jeanswear, calçados, acessórios, decoração, cama mesa e banho, entre outras. A inovação mais recente da Britânnia é o exclusivo tressê elástico – publicado no Trendbook do Carlin Creative Bureau -, um tecido de fitas, com grande versatilidade e um toque muito especial. O tressê elástico confere beleza e luxo às peças íntimas, roupas esportivas, roupas de praia, calçados e acessórios, proporcionando extremo conforto. A consagrada linha de tressês rígidos ganha novidades em cores e desenhos a cada nova coleção.

Confira abaixo as principais tendências apresentadas pela Britânnia Têxtil no PV Paris SS 19: 

AURA – Bem-vindo ao tema da gentileza! Pautado em seus tons beges rosados, AURA nos transposta, através de seus produtos, a uma forma de bem-estar, estar melhor de forma espiritual, integrado a mudanças e fundamentado na tradição. Os produtos são apresentados em cores sutis e poderosas, laços e aplicações têm contornos originais e autênticos, como se fossem feitos à mão por algum povo. Entre os lançamentos da tendência, laços e fitas em motivos étnicos, tranças em cetim e em fio, pingentes estilizados.

CLASH – Pense em divergentes. Este tema é a expressão da divergência, seus produtos criam um mix de cores e formatos irônicos, desafiando o tradicional. Uma tendência energética e cheia de entusiasmo, celebrando a colisão entre as cores dos produtos, resultando e uma sensação CLASH, ao mesmo tempo em que se completam. Destaque para laços de tressês, laços com sobreposição de fitas e elásticos listrados para sportswear.

Cordão Chato Dourado e Aplicações Estilizadas,Tendência IMMERSIONIMMERSION – Vamos às experiências orgânicas? IMMERSION traduz um novo luxo, uma nova forma de viver, em uma experiência verdadeira com a natureza. É se jogar na natureza primária sentindo suas sensações quentes e úmidas, em produtos que levam um a mundo verde e dourado e aos tons puros da natureza em sua forma mais crua e selvagem. O tema é traduzido em peças como cordão chato, cordão arredondado e alças elásticas.

BLISSFUL: Férias! BLISSFUL é o tema mais colorido e gostoso do caderno. Os lançamentos chegam em cores alegres e versáteis. Fazem, de forma perfeita, a junção de trabalho e lazer, um novo estilo de comportamento que conquista cada vez mais adeptos, que fazem do seu trabalho também seu estilo de vida. O tema faz um mergulho em cores deliciosas que a Britânnia apresenta em lançamento de tons cremosos e limpos. Os laços e as aplicações do tema são uma explosão de alegria e cor em fitas listradas com transparência, sianinhas, fita pingente colorida, fitas e laços jeans.

Pingente com Detalhe e Argola para Facilitar a Costura, Tendência AURA

A Britânnia destaca também no evento sua Cartela Especial Beachwear, com um vasto leque de franjas – elásticas e rígidas – e apliques em pingentes, pompons e tranças. Todos os produtos da linha foram testados para resistência à água clorada, sol e mar.

Ana Cristina Veloso, CEO da Britânnia Têxtil, declara: “Estamos muito confiantes com o sucesso da nossa 10ª participação no PV Paris, pois sempre preparamos com muito carinho os lançamentos que iremos apresentar neste evento que representa a maior plataforma global de negócios para a moda das principais marcas do planeta. E o retorno nos chega sempre na forma de bons negócios e, principalmente, na ampliação de nossa rede de clientes internacionais, consolidando cada vez mais nossa participação no mercado externo”.  “A participação no PV Paris proporciona um movimento crescente no nosso índice de fidelização no mercado internacional, pois o cliente que compra nossos produtos atesta a qualidade que oferecemos e a seriedade do trabalho que realizamos. O resultado é a consolidação da nossa marca mundialmente e a conquista de novos espaços no mundo”, destaca a gerente de Exportação da Britânnia Têxtil, Kelly Lenz.

Botão Voltar ao topo