Geral

Conheça os benefícios do LED e economize na conta de luz

A Tarifa Branca de Energia, que entra em vigor no dia 1º de janeiro, pode representar uma diminuição no valor da conta de luz para os que consumirem menos nos horários de pico (entre as 19h e as 21h). No entanto, a adesão é opcional e o consumidor precisa estar atento aos seus hábitos, sob pena de ver a conta de luz aumentar. Além disso, há outras alternativas que podem contribuir para a diminuição do gasto mensal, como a troca das lâmpadas convencionais por LED.

Este corte de gastos é possível, principalmente, porque o consumo de energia mensal é consideravelmente reduzido quando a iluminação incandescente ou fluorescente é substituída, pois as lâmpadas LED consomem apenas 9 watts, enquanto das tradicionais, 75 e 15 watts. Outro benefício das lâmpadas de LED é a vida útil. Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 30 mil horas reduzindo também os custos com eventuais trocas de lâmpadas.

A Brilia, pioneira no desenvolvimento e distribuição de produtos de iluminação LED (Light Emitting Diode) no Brasil, oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades de quem espera reduzir o custo da conta de luz e, de quebra, dar um ar de modernidade a todos os ambientes da casa. Entre os modelos de lâmpadas LED comercializados pela Brilia destacam-se:

Bulbo: As lâmpadas Bulbo LED se encaixam em qualquer necessidade residencial e ajudam a economizar ao mesmo tempo em que iluminam com qualidade todos os cômodos. Sua troca é extremamente simples e pode ser feita por qualquer pessoa. Além disso, sua vida útil longa permite que a troca demore a ser feita, diminuindo a preocupação com manutenção. Em comparação com as tradicionais lâmpadas bulbo incandescentes, a opção em LED oferece redução de até 86% no consumo de energia. A Brilia tem opções de 4,8W, 7W, 9W e 12W e até um modelo dimerizável.

Tubular: Este modelo é ideal para espaços comerciais, como indústrias e escritórios. Com design facilmente adaptável aos diferentes tipos de ambientes, as lâmpadas tubulares podem ser aplicadas em sancas, luminárias troffer de embutir e sobrepor, plafon modulares ou luminárias lineares. A Brilia oferece duas opções de tamanho: 60cm e 120cm e três opções de temperatura de cor: fria, neutra e quente.

PAR: Disponíveis nos modelos PAR20, PAR20 Verde, PAR30 e 38 este modelo é recomendado para substituir as antigas lâmpadas halógenas. Entregam um efeito luminoso de destaque contribuindo com a decoração de qualquer ambiente e podem gerar uma economia de energia de até 88%.

Dicroica: Outro modelo que entrega um efeito decorativo por conta da sua iluminação de destaque é a dicroica. No portfólio da Brilia, essa lâmpada está disponível em temperatura de cor fria, neutra e quente permitindo dimerização e pode reduzir o consumo de energia em até 85%.

Tags
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios