Variedades

Presenças no Camarote São Paulo na noite deste sábado, dia 10

Neste sábado, dia 10, durante a segunda noite dos desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o Camarote São Paulo recebeu alguns famosos, entre eles: a jornalista Ana Paula Renault; as ex-BBBs Fernanda Keulla e Michelly Crisfepe; a atriz Priscila Fantin; o apresentador André Vasco; o empresários Anuar Tacach e Fernando Peixe; a empresária Pati Calfat; os músicos Fióti, Rael, Gee Rocha (NX Zero) e João Suplicy; o promoter Helinho Calfat; a modelo Livia Lemos; o modelo Leandro D’Lucca; os stylists Thidy Alvis e Paulo Martinez; e os atores Rodrigo Dorado e Tuca Andrada.

A noite contou ainda com shows de Duani nos intervalos dos desfiles, que recebeu Criolo e Mano Brown como participantes especiais. Outras personalidades ligadas ao camarote é a atriz Pathy Dejesus, embaixadora; e Dani Bolina, musa.

O Camarote teve ainda uma after party inédita – a primeira festa pós-desfile do sambódromo -, com inicio às 6h e término por volta das 12h, sob o comando do DJ Diego Fragoso, famoso por abrir apresentações do DJ Alok, que recebeu os DJs Mario Veloso, Tricy e Braccini . A festa acontecerá também no dia 16, sexta-feira, durante o desfile das campeãs. Desta vez, Duani receberá Mr. Catra e Dudu Nobre em seus shows; além de nova edição da after party, também com Fragoso.

 CRÉDITOS FOTOGRÁFICOS: LU PREZIA

Botão Voltar ao topo