Moda & Beleza

Bibi investe em calçados lúdicos e com luz para atrair a garotada

Depois de encantar as crianças com o mundo mágico dos unicórnios, a Calçados Bibi lança modelos ainda mais divertidos na linha Space Wave, como o de gatinho e o de dinossauro. Os tênis, com numeração do 20 ao 30, são produzidos com luzes na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão ou demais movimentos. Fáceis de calçar e esbanjando conforto, é a opção perfeita aos que desejam um calçado com luz e que pode molhar sem estragar, pois o solado é blindado, garantindo maior diversão à garotada que adora brincar sem perder o estilo.

Um dos modelos é inspirado em um gatinho sorridente e conta com orelhinhas na parte superior do cabedal. Mesclando as cores rosa, roxa e branca, o tênis tem aplicação de glitter na ponta e pedraria próximo ao rosto do personagem, dando um charme especial ao calçado. O preço de venda é R$ 159,90. Já o de dinossauro tem tons que mesclam o verde e o preto, em um desenho que imita as garras do animal rasgando o tênis. Para deixar o modelo ainda mais original, o tênis conta com a crista do dinossauro na parte superior do cabedal. O preço de venda é de R$ 149,90.

Para ser mais natural, todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável de crianças, além da tranquilidade dos papais. Já esta linha, por exemplo, foi desenvolvida utilizando a palmilha Fisioflex Dry Walk, que deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto e sem preocupações. Os produtos da marca podem ser encontrados nas 106 unidades da rede, localizadas nos principais shoppings do País ou por meio da loja virtual www.bibi.com.br .

Botão Voltar ao topo