Moda & Beleza

Burberry homenageia comunidade LGBTQ+ em seu desfile February 2018

A Burberry anuncia que irá concretizar seu comprometimento com as comunidades LGBTQ+ através de uma série de iniciativas. O arco-íris LGBTQ+, um símbolo do otimismo e inclusão, será proeminente em toda a coleção February 2018 da marca, iniciado na apresentação do Rainbow Check (em tradução livre Xadrez Arco-íris) a mais nova interação do símbolo mais icônico da Burberry. Peças da coleção Rainbow Check estarão disponíveis para venda imediatamente após o desfile da marca, que acontece em Londres, no sábado, 17 de fevereiro. Para solidificar seu apoio às comunidades LGBTQ+, a Burberry também anuncia que fez algumas doações para três instituições, Albert Kennedy Trust, Trevor Project e ILGA, todas dedicadas a ampliar a conscientização, a orientação e os recursos disponíveis em todo o mundo.

A Burberry tem se empenhado em apoiar os jovens para que possam alcançar seu potencial, inclusive através de programas internos de aprendizado e experiência profissional da empresa, bem como através do apoio a numerosas instituições criativas com doações e bolsas de estudo, incluindo o Royal College of Art e o British Fashion Council.

O desfile da coleção February 2018, que irá apresentar a última coleção de Christopher Bailey para a Burberry, acontecerá em Londres às 5pm GMT, no sábado, 17 de fevereiro, e será transmitido ao vivo no site www.burberry.com

SOBRE THE ALBERT KENNEDY TRUST

‘The Albert Kennedy Trust’ é uma instituição inglesa para jovens LGBT + desabrigados que oferece moradia, tutoria, treinamento e apoio para dar aos jovens o começo na vida que merecem.
Site: www.akt.org.uk

Botão Voltar ao topo