Variedades

Resiliência e autoestima em novo livro de Bianca Toledo

A demanda frenética que a atualidade exige das pessoas é imensa. Pressão em casa, no trabalho, na sociedade, no cotidiano. São as famosas cobranças. Há ainda quem acrescente neste contexto as frustrações do passado, más realizações e decepções que podem agravar o quadro de ansiedade pelo o que ainda está por vir, pelo que não aconteceu e pelo que não se sabe se irá acontecer.

Autora de mais de cinco best-sellers, com uma marca de 1 milhão de livros vendidos em todo o mundo, Bianca Toledo acaba de lançar a obra Reciclagem Emocional – resiliência e autoestima para uma nova versão de si mesmo, publicado pelo selo Academia, da Editora Planeta.

Bacharel em Teologia, com formação superior em Coach e psicologia comportamental, Bianca se utiliza da escrita e da comunicação para alcançar e transformar vidas, e reúne em sua obra informações e experiências práticas que a conduziram à sobrevivência física, emocional e espiritual.

Entre os mais diversos assuntos, a autora apresenta ensinamentos sobre a importância do perdão para a reciclagem da alma; a necessidade de se relacionar com o corpo e como essa relação implica na saúde; como cultivar as experiências boas e más das quais vivemos e encoraja os leitores a viverem em busca de seus sonhos e sempre alcançarem novos desafios.

O livro Reciclagem Emocional, publicado pelo selo Academia da Editora Planeta, tem a proposta de ser um manual de resiliência e autoestima para que todos encontrem uma nova versão de si mesmo.

  • Ficha técnica:  Reciclagem Emocional
  • Selo Academia
  • ISBN: 978-85-422-0939-6
  • Páginas: 144
  • Preço: R$ 32,90

Sobre a autora: Bianca Toledo, autora best seller, conferencista e cantora. Mãe de José Vittório, a missionária possui um ministério avivalista que começou após uma tragédia que a levou a morte e a ressurreição através de um milagre. Ela renasceu com diversas sequelas motoras e emocionais, onde o quebrantamento e a gratidão a fizeram desfrutar de uma experiência pessoal com Deus transformadora que a restaurou por completo. Seu ministério é marcado pela adoração, o ensino da Palavra e os testemunhos marcantes de cura física e emocional que acompanham suas cruzadas missionárias.

Botão Voltar ao topo