Negócios

Zebra inicia vendas do computador portátil TC20 no Brasil

A Zebra Technologies, líder em computadores móveis robustos e scanners e impressoras de código de barras que contam com software e serviços para dar visibilidade do negócio em tempo real, anuncia o início das vendas do computador portátil TC20. O dispositivo foi homologado pela Anatel no mês de janeiro e já está disponível em todo o território brasileiro por meio dos parceiros Zebra.

Criado para gerar mais produtividade e atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas (PMEs), o TC20 é um computador portátil, leve e durável. Desenvolvido para uso em ambientes fechados, atende, principalmente, setores como o varejo e hospitalidade, nos quais a otimização dos custos e funcionalidades é fundamental. “O TC20 é um equipamento robusto, atende às necessidades de automação dos processos nas pequenas e médias empresas, além de gerar um aumento de produtividade nessas empresas. Ele reforça o compromisso da Zebra em ajudá-las a enfrentarem um mercado cada vez mais digitalizado, conectado e competitivo”, afirma Vanderlei Ferreira, general manager da Zebra no Brasil. “O mercado de PMEs no Brasil é muito atrativo, podemos acompanhar um crescimento de novas empresas em diversos segmentos e nichos.”

Informações gerais
• O TC20 é capaz de ler códigos de barra 1D e 2D e está pronto para trabalhar com o RFD2000 da Zebra , UHF RFID sled, adicionando facilmente recursos de leitura, gravação e localização RFID UHF, tornando-o ideal para o ambiente de lojas de varejo. Pequenas empresas também podem contar agora com leitura de alta qualidade de código de barras e etiquetas RFID, eliminando a necessidade de uso de câmeras de smartphones pouco confiáveis, mais lentas e que consomem muita energia.
• O TC20 foi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.
• O TC20 foi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.
• Com o Zebra OneCare™, a solução LifeGuard™ para Android oferece atualizações de segurança estendidas ao longo da vida útil do TC20, garantindo a segurança do sistema operacional em todos os momentos.
• Fácil de usar, sem a necessidade de longos períodos de treinamento, o TC20 possui uma tela brilhante de 4,3 polegadas e interface Android, o que assegura uma experiência familiar e intuitiva assim que é retirado da caixa. Disponível em modelos de uso por toques ou ‘toque e teclado’, o TC20 libera o os funcionários para dedicar mais tempo aos clientes.
• Concebido como um smartphone para uso em empresas, o TC20 é baseado no Mobility DNA™ e em seu ecossistema único de software, como Datawedge, StageNow, e Mobility Extensions, que ajuda a acelerar a implantação, a gestão e resolução de problemas.
• Com o Workforce Connect Push-To-Talk Express da Zebra, é possível usar a conexão de voz via LAN sem fio para comunicação entre duas pessoas ou em grupo e assim fazer a coordenação, reagir às mudanças nas demandas em tempo real e melhorar o atendimento.
• Uma vasta gama de acessórios, como fonte de alimentação para suportar o uso contínuo do computador, alças de mão, estojo de cintura e disparador de encaixe, permite usar o TC20 em várias tarefas com maior eficiência e menos esforço.

Botão Voltar ao topo