Variedades

Aviões e hidroaviões ligam Fort Lauderdale, Miami e West Palm Beach ao The Cove nas Bahamas

Após o recente e estrelado relançamento do enclave ultraluxuoso do Atlantis – o The Cove –, o resort e a Tropic Ocean Airways anunciaram a nova experiência “Fly & Stay”. A colaboração entre as duas marcas surgiu após o crescimento da demanda no Sul da Flórida para o serviço diferenciado de concierge de chegadas e partidas dos visitantes do The Cove. A Tropic Ocean Airways fará voos em seus aviões e hidroaviões partindo de Fort Lauderdale, West Palm Beach e de Miami Seaplane Base, localizada a poucos minutos do centro da cidade, até Nassau, nas Bahamas.

O programa “Fly & Stay” oferece aos hóspedes um status VIP desde a chegada às instalações da Tropic Ocean Airways, em Miami Seaplane Base ou no SheltAir do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale (FLL), que proporciona aos seus clientes uma sala privativa para antes da decolagem. O staff dedicado da Tropic Ocean Airways auxilia no processo de check-in do voo, medidas oficiais de segurança e serviço de concierge relacionados às viagens dos hóspedes. Com estes privilégios VIP, os clientes podem evitar os terminais dos aeroportos em voos comerciais.

Na chegada às Bahamas, os hóspedes serão recebidos por uma SUV privativa para levá-los até o The Cove para um check-in VIP em suas suítes. Um concierge exclusivo vai ajudá-los a criar uma programação no resort, que pode englobar desde o aluguel de uma cabana de luxo na nova Cove Poll, instalada em uma praia de areia branca, a reservas em qualquer um dos diversos restaurantes da propriedade – desde o Sip Sip ao Nobu, localizado no cassino de categoria mundial do resort, até o Café Martinique de Jean-George Vongerichten, com vista para a impressionante Marina do Atlantis.

“Entendemos que os viajantes de luxo de hoje não querem passar suas férias esperando nos aeroportos. Nossa empresa cuida de todas as medidas viáveis para criar uma experiência de viagem mais rápida e agradável para este magnífico destino”, comentou Rob Ceravolo, CEO da Tropic Ocean Airways.

Todos os voos da Tropic Ocean Airways de e para as Bahamas oferecem assentos premium para até oito passageiros, com capacidade de até 13,6 quilos de bagagem para cada viajante, a bordo de uma aeronave Cessna comandada por dois pilotos, sendo que sete delas foram entregues novas à companhia pelo fabricante. Cada uma apresenta um luxuoso espaço interno totalmente climatizado. Ao chegar em Nassau, a empresa utiliza um Fixed Based Operator (FBO), que oferece aos clientes que estão hospedados no The Cove a possibilidade de sair da aeronave, passar pela alfândega das Bahamas e seguir para Paradise Island de maneira rápida e eficiente.

O processo de embarque do resort para a Flórida é igualmente simples e sofisticado. O transfer privativo que retorna ao FBO em Nassau oferece a vantagem da pré-chegada 45 minutos antes do horário agendado de partida, em comparação com as três horas obrigatórias exigidas pelas grandes empresas aéreas comerciais que partem para os Estados Unidos. O programa “Fly & Stay” permite que os hóspedes do The Cove passem um maior tempo no resort e menos no aeroporto, ao mesmo tempo em que desfrutam dos benefícios de uma viagem aérea VIP e luxuosa.

Os voos da Tropic Ocean Airways podem acomodar até oito hóspedes em cada viagem, com cada um carregando até 13,6 quilos de bagagem. O programa “Fly & Stay” pode ser reservado online pelo reservations@flytropic.com. As tarifas das acomodações no The Cove começam em US$ 439 por noite, conforme disponibilidade. Para mais informações, visite https://flytropic.com/travel-packages/the-cove-at-atlantis/.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios