NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Fórum de moda inédito ocorrerá paralelo a 42ª Fimec em Novo Hamburgo

Os profissionais da moda já têm encontro marcado no dia 6 de março. Em paralelo a 42ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), acontecerá pela primeira vez o Fórum Fimec: Moda e Negócios. O evento será realizado nos dias 6 e 7 de março, das 9 às 12 horas, e no primeiro dia terá a moda como assunto central. No palco, um nome conhecido dos profissionais do setor, Alexandre Herchcovitch. Além dele, duas outras profissionais falarão sobre moda, a fashion designer e trendforcaster, Luana Lanzini, e a fashion directions, Luana Savadintzky.

O estilista paulistano protagonizará um Talk Show, dando conta da sua trajetória profissional até o momento atual. Em mais de 20 anos de carreira, Herchcovitch já foi presença confirmada nas passarelas nacionais e internacionais, realizou parcerias com marcas como Lupo, Melissa, Chilli Beans, C&A dentre muitas outras.

Luana Lanzini e Luana Savadintzky abordam o tema “Herança & Consistência Criativa – A moda não é mais efêmera?”. As profissionais questionam a efemeridade da moda no cenário atual, abordando o boom da consistência como base criativa e o desejo por heritage brands e o retorno do clássico como tendência de moda. Com amplo conhecimento no mercado de moda nacional e internacional, as brasileiras devem compartilhar suas experiências adquiridas na Europa a fim de inspirar e instigar uma maneira diferente de produzir moda no Brasil.

No segundo dia, 7, o Fórum falará de negócios. O Chief Operating Officer da Camuto Group, Julio Martini, ministrará a palestra “Brasil X Mundo, onde estamos em termos produtivos no cenário global?” e o vice-presidente executivo de manufatura da New Balance Estados Unidos, John Wilson ministrará a palestra “Case Industrial New Balance”.

O Fórum Fimec: Moda e Negócios acontece nos dias 6 e 7 de março, das 9 às 12 horas, em paralelo a 42ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), que é realizada de 6 a 8 de março, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo (RS).

Acompanhe informações sobre a feira através do site www.fimec.com.br e das redes sociais www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec.

Para garantir seu ingresso, acesse: bit.ly/ForumFimecInscricoes

>> Programação do Fórum Fimec Moda e Negócios

Botão Voltar ao topo