Geral

SP: feira de adoção de cães e gatos no Cantareira Norte Shopping

No sábado 17 de fevereiro, o Cantareira Norte Shopping realizará, em parceria com a ONG OXY Proteção Animal, uma feira de adoção de cães e gatos. A ação acontecerá no estacionamento do shopping, próximo à saída da loja Renner, das 10h às 15h.
E como o clima do mês é de Carnaval, os bichinhos estarão vestidos para cair na folia em seus novos lares, todos fantasiados e cheios de graça para encantar ainda mais as famílias.
“A feira é uma oportunidade para que as pessoas encontrem seu bichinho de estimação e o ofereça esperança de vida, longe dos traumas aos quais muitos foram submetidos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
Os cães e gatos já estão vacinados, castrados e vermifugados. Para a adoção será necessário apresentar o RG e preencher uma ficha cadastral da ONG, além de pagar a taxa de R$ 30 para que a instituição continue dando abrigo aos animais desamparados nas ruas. A ONG OXY Proteção Animal é uma organização fundada em 2010 e localizada em Caieiras, na Grande São Paulo.

Botão Voltar ao topo