Rio Grande do Sul

Caminhão Militar realiza passeios turísticos em Flores da Cunha e Nova Pádua

O veículo foi remodelado pelo empresário e engenheiro Wilson Sonda, e conta com 24 poltronas, equipamento de som, toldo, mesa, bagageiro, acessibilidade e sistema de ventilação

O turismo de Flores da Cunha e Nova Pádua ganhou uma nova atração no início deste ano, é um caminhão militar 1971, que foi adaptado, e visita os principais pontos turísticos das duas cidades.

O veículo foi remodelado pelo empresário e engenheiro Wilson Sonda, e conta com 24 poltronas, equipamento de som, toldo, mesa, bagageiro, acessibilidade e sistema de ventilação lateral e no teto.

O caminhão 6×6 recebeu autorização especial para o transporte recreativo, e o projeto teve um investimento de R$ 170mil, e foi desenvolvido em 18 meses em Caxias do Sul. Atualmente fica sediado na Pousada Tri, em Nova Pádua, e realiza passeios conforme agendamento, além de ser atração nos eventos dos dois municípios.

Nesta quinta-feira, dia 15, o veículo foi apresentado na Prefeitura de Flores da Cunha, com uma volta pela cidade, e a formatação de parcerias com a Secretaria de Turismo. As reservas para os passeios podem ser realizadas pelo telefone (54) 3292.5937, com Lucia.

Botão Voltar ao topo