CASANEWS

Riachuelo Moda Casa apresenta Coleção Outono/Inverno 2018

 

Buscando inspiração nas estampas de folhagem e florais, na geometria moderna e no mix de cores, a Riachuelo Moda Casa apresenta sua nova coleção outono inverno 2018. As linhas apresentam uma variedade de itens como jogos de cama, colchas, edredons, almofadas, toalhas, tapetes, itens de decoração como porta retratos, vasos e velas, e a linha mesa, composta por aventais, guardanapos de tecido, luvas e panos de copa.

A coleção Neo Tradicional se inspira em padrões étnicos e florais aquarelados, em listras simétricas e em padrão Chevron. A paleta de cores é baseada em tons de azuis, do marinho ao claro, com acentos em bege.

Sutil nos detalhes, a coleção Neo Romântico traz em suas estampas flores e folhas, pássaros e borboletas, listras, poás e xadrez vichy, harmonizando o conjunto. A presença do rosa, lilás, bege e verde sugere delicadeza e remete a este universo poético. As listras simétricas e assimétricas ganham destaque especial na coleção Neo Moderno. As formas geométricas e o estilo Bauhaus conversam com o modernismo almejado e com as cores preto, cinza e cabernet presente nas estampas.

Com estampas alegres e cores vivas, a criatividade fica por conta dos itens com aspecto de tricot multicoloridos na coleção Neo Artista. As principais cores são pink, amarelo, turquesa, laranja, verde, roxo e marinho, compondo um estilo mais descontraído.

A coleção Neo Eco se inspirou em estampas de folhagem e na flor dente de leão em tons monocromáticos. A cartela de cores é sóbria, em tons de bege, harmonizados com detalhes em cinza. Almofadas com estampas xadrez completam a coleção. A linha aromas – aromatizadores, difusores e água perfumada – com toques florais, herbais e cítricos completam o mix da Riachuelo Moda Casa.

Botão Voltar ao topo