Variedades

Zarpo apresenta o melhor do Caribe

Cancun é um dos destinos mais cobiçados por quem quer desfrutar das belezas do caribe. O Zarpo, agência online de turismo com foco em pacotes premium, listou alguns motivos para conhecer esse paraíso nesta média temporada, quando o clima é perfeito para visitar o caribe mexicano e as tarifas são promocionais.

A Península de Yucatán, na costa do México tem um dos visuais mais paradisíacos do mundo e além de Cancun, lugares como Riviera Maya, a Ilha de Cozumel e Isla Mujeres, são ótimos para relaxar. Além dos seus 22 km de praias, Cancun também oferece uma vida noturna bem agitada com diversas opções de bares e baladas.

Cancun no Riu Caribe

O empreendimento oferece moderna e luxuosa infraestrutura, além de um completo All-Inclusive. Diversão e conforto ditam o tom da hospedagem! Para começar, são três piscinas ao dispor, uma delas com seção infantil. Além disso, tem duas quadras de tênis, quadra de vôlei de praia e esportes aquáticos com catamarã, caiaque, snorkeling, bodyboard e aula introdutória de mergulho na piscina.

Cancun no Riu Peninsula

À beira-mar e rodeado por uma incrível vegetação tropical, o All-Inclusive cinco estrelas garante dias de completa diversão para todas as idades. Ao todo, são quatro piscinas, uma delas com bar molhado. Além disso, o empreendimento oferece diversos esportes aquáticos, catamarã, caiaque, snorkeling, boyboard e aula introdutória de mergulho na piscina

Riviera Maya Family

À beira do mar de Playa del Carmen, o Sandos Caracol oferece incrível experiência All-Inclusive cinco estrelas na Riviera Maya. O eco resort é ideal para quem busca aventura e conforto em meio à exótica mata da região. O empreendimento possui parque aquático com atrações para crianças e adultos, duas piscinas, quadra poliesportiva e de tênis, mini fazenda, babies’ club e kids’ club com recreação monitorada para crianças de 2 a 12 anos e organização de atividades para adolescentes entre 13 e 17 anos entre outras atividades como caiaque, aula de mergulho na piscina e 1h de snorkeling por dia também estão inclusos, além de atividades em meio à natureza como nado no manguezal, snorkeling no cenote e tour de bicicleta.

Isla Mujeres para Casais

Localizado a 30 minutos de Cancun, o resort cinco estrelas All-Inclusive é ótimo para quem busca diversão com os amigos ou casais, porém não deixa a desejar para quem quer apenas relaxar em meio a um cenário paradisíaco. Os hóspedes do Isla Mujeres Palace têm também acesso ilimitado a outros cinco resorts da rede espalhados por Cancun, Playa del Carmen e Cozumel.

Playa del Carmen Adults

O Illusion Boutique Hotel, localizado na estonteante Playa del Carmen é exclusivo para adultos e conta com uma vista panorâmica para o mar, piscina ao ar livre, café da manhã e bar molhado. Localizado a menos de 100 m da praia e da popular Quinta Avenida, o hotel está em uma região que reserva ao turista diversos restaurantes, bares e lojas.

Botão Voltar ao topo