Rio Grande do Sul

DetranRS promove leilão de veículos em Livramento

O DetranRS promove nesta quarta-feira (21), em Sant’Ana do Livramento, leilão de veículos e sucatas de cinco Centros de Remoção e Depósito da região. O evento acontece às 10h no CTG Presilha do Pago (Estrada Robledo Braz, 2310 – Cerro da Vigia). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 828 itens retidos administrativamente nos depósitos de Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel, não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran/RS. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS.

Botão Voltar ao topo