CASANEWS

Ceraflame apresenta novidades na ABCasa Fair 2018

Feira vai até o dia 23/02 no Expo Center Norte em São Paulo

Começou ontem (19/02) ABCasa Fair 2018, considerada a maior feira de utilidades domésticas e decoração da América Latina. Até o dia 23 de fevereiro, mais de 370 marcas expõem o que há de mais moderno em seu mix de produtos no Expo Center Norte, em São Paulo. E é lá que a Ceraflame – marca catarinense especializada em cerâmicas refratárias – apresenta as novidades de 2018. A Ceraflame produz peças 100% atóxicas e resistentes à choques térmicos em um processo altamente tecnológico que não deixa de lado os detalhes, como os da linha Martelada, por exemplo, que são feitos à mão.

A novidade é que, agora, além das chaleiras, xícaras e ibriks, a linha também conta com um lindo conjunto de quatro panelas com tampa em cerâmica, além de caçarolas e frigideiras que podem ser adquiridas separadamente.Além da linha Martelada, outras linhas também passaram por um upgrade, como a clássica linha Premiere que traz as clássicas panelas numa versão com tampa de cerâmica, a Premiere +, proporcionando muito mais versatilidade e sabor às receitas, já que elas podem ir ao forno, fogão, microondas, churrasqueira e qualquer outro equipamento da cozinha.Na hora do café também tem novidade! O Ibrik – utensilio utilizado para preparar o café turco – ganhou novos modelos da linha Basic e agora conta com peças para 200ml, 300ml e 500ml de café, ideal para preparar o cafezinho que acompanha as receitas tradicionais de família.

Falando em receitas, quem ama um bom suflê ficará encantado com as Formas para Suflê de 21 e 25 cm. A primeira, com capacidade para até 1.6L e a segunda que comporta até 2.6L. ideal para aquele almoço especial em família, não é mesmo? Todos os produtos Ceraflame podem ser encontrados nas cores: chocolate, preto, pomodoro, cobre e rose gold.

Mas, se você procura peças mais coloridas e divertidas, basta apostar nas formas da MondoCeram Gourmet que traz as cores branco, amarelo, laranja, verde e vermelho para seus modelos de Forma para Suflê de 20 e 24 cm de diâmetro. Ok, mas e se eu gostar dos modelos da MondoCeram Gourmet e quiser as cores da Ceraflame? Sem problemas! Foi pensando nisso que a MondoCeram Gourmet desenvolveu a linha Glamour: um mix de produtos disponíveis nas cores cobre e rose gold.Além destas novidades, a MondoCeram Beer preparou ainda mais surpresas, mas agora para o público cervejeiro. São os novos Growlers do modelo Steel, o “Dry Hop” e o “Grumpy Bear” que trazem em seu design um conceito que lembra a pegada do hardcore com desenhos e lettering desenvolvidos especialmente para quem não dispensa uma boa cerveja. Com capacidade para até 2L, as peças também possuem tampa tipo flip top para vedação total, conservando a pasteurização da bebida.

Botão Voltar ao topo