Moda & Beleza

Schutz lança coleção de Inverno 18 com jantar exclusivo e experiência sensorial

Ontem, 20 de fevereiro, a Schutz lançou sua coleção de Inverno 2018 com um jantar exclusivo para convidados, que aconteceu na flagship store da marca nos Jardins, em São Paulo. O lançamento é inspirado nas trends internacionais, no street style e street+sporty.

Por lá, Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo, recebeu nomes como Helena Barbeiro, Bruna Lucchesi, Gisela Saback, Dimitri Mussard, Jeff Ares, Maysa Marques, entre outros. A Schutz também investiu em um cenário hipertecnológico, onde promoveu experiências sensoriais para os convidados, ligadas ao novo conceito de loja da marca. A noite foi o primeiro passo a caminho da temporada de inverno da marca, que está repleta de peças que serão os ícones da próxima temporada, celebrando o lifestyle da garota Schutz.

As apostas da coleção contam com botas Stretch Boots e modelos com solas tratoradas, além de tênis com o estilo casual athletic. Atenção especial também para as bolsas, com o trio The Bags e com as belt bags, pochetes exclusivas da marca. As fotos são de Lu Prézia.

Botão Voltar ao topo