NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura lança edital para inscrição de empresas no estande coletivo na Fimec

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançou nesta semana o edital com os critérios de seleção de empresas para participarem do estande coletivo na Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), que ocorrerá nos dias 6 a 8 de março de 2018, na Fenac, em Novo Hamburgo.

Poderão participar do processo seletivo micros e pequenas empresas de TI, componentes, couros, produtos químicos e acessórios para calçados que tenham sede/matriz na cidade de Novo Hamburgo há, pelo menos, um ano. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, na segunda das 12h às 17h, na terça a quinta-feira das 9h às 17h, e na sexta-feira das 8h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (2º andar do Centro Administrativo da Prefeitura – Rua Guia Lopes, nº 4.201, Bairro Canudos).

Serão selecionadas até oito empresas para participarem do estande coletivo na feira. O edital completo de seleção e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura (www.novohamburgo.rs.gov.br), no menu editais, no submenu “Secretaria de Desenvolvimento Econômico”(clique aqui).

O resultado da seleção será divulgado até o dia 1º de março no site da Prefeitura de Novo Hamburgo e na Agência de notícias www.an.novohamburgo.rs.gov.br.

O estande coletivo é organizado pelo Sebrae/RS e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e de Campo Bom.

Botão Voltar ao topo