NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Jantar premiará vencedores do Prêmio Primus Interpares Assintecal/Braskem

Dia 05 de março acontece mais uma edição do Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem, que busca estimular e promover o setor de componentes, reconhecendo as empresas destaques em soluções criativas e inovadoras e que contribuem para melhoria e competitividade do setor.

Os vencedores serão reconhecidos na cerimônia de premiação, que ocorrerá às 19h, no Swan Tower (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS). O evento, já tradicional no calendário do setor, é considerado um dos maiores encontros de empresas e parceiros, com muita troca de informação e experiência.

Nesta edição, as empresas disputam em seis categorias divididas em “micro e pequenas empresas” e “médias e grandes empresas”. As categorias são: IDEIAS INOVADORAS, TECNOLOGIA, DESIGN, EXPORTAÇÃO, SUSTENTABILIDADE e IMPRENSA.

Troféu “Mãos do Mundo”
Entre as novidades desta edição, o troféu para premiar os vencedores do Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem foi realizado por um concurso de designers. O projeto escolhido pela comissão julgadora do evento foi o “Mãos do Mundo”, assinado pela Designer Ritha Braga, parceira e integrante da Rede Ciclo Reverso.

Braskem
Parceira que já segue há 17 anos, mais uma vez a Braskem se mantém como patrocinadora master e agrega seu nome ao Prêmio Primus Inter Pares Assintecal Braskem. Líder mundial na produção de biopolímeros e a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, a Braskem reconhece a importância da inovação e reinvenção de toda a cadeia.

O empenho da Braskem no setor vai muito além de patrocinar o Prêmio Primus. Nos últimos anos, para a melhoria do setor, a Braskem investe constantemente nos processos que impulsionem o desenvolvimento das empresas calçadistas. Segundo Leandro Solano “o Prêmio também representa o compromisso da Braskem com a indústria calçadista brasileira em prover produtos – como solventes, EVA, PVC, UNILENE e PIB – e serviços que tragam cada vez mais competitividade ao setor. Nosso Centro de Tecnologia e Inovação, localizado em Triunfo-RS é destinado ao desenvolvimento de novas soluções para calçados, apoiando os empresários e empreendedores que queiram agregar valor aos seus produtos”.

Serviço

Jantar Anual Assintecal
Cerimônia de premiação do Prêmio Primus Interpares Assintecal/ Braskem

Data: 05 de março
Horário: 19h
Local: Swan Tower (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS).

Realização: Assintecal. Patrocínio máster: Braskem. Patrocínio ouro: Grupo Sinos, Conexo, CCA Express, Fenac e FIMEC. Patrocínio prata: Biason, Grupo Troca, Formóbile, Serigrafia Sign Futuretextil, Castellamare, Loft, Triart, REP Seguros, Francal, ACICAM e SICOOB. Patrocínio bronze: SOLO, Scala Logística, M&C HELMER VALENCIA, Comunicação Impressa e Nobletur Viagens.

Botão Voltar ao topo