Moda & Beleza

Alfaparf lança coleção de coloração permanente da linha Il Salone

Recentemente, a Alfaparf lançou as coleções de tratamento: Il Salone Brilho e Vitalidade, Il Salone Nutrição e Proteção e a Il Salone Proteção da Cor e Brilho. Agora, mais uma linha compõe o kit de produtos lendários, desenvolvidos não só para nutrir, mas também para proporcionar tratamento de coloração, cuja fórmula mantém os cabelos hidratados, nutridos e saudáveis. São 26 nuances, divididas nos tons vermelhos, pretos, castanhos ou louros; e um desamarelador.

Os tons são vibrantes e de longa duração, com pigmentos puros, livres de parabenos, parafinas e álcool etílico, o que proporciona desempenho máximo e não agride a fibra capilar. Por ser uma coloração em creme não escorre, cobre perfeitamente os cabelos brancos, produz condicionamento profundo e nutrição intensa. Cada um dos kits contém: 1 pré-tratamento 15ml | 1 Coloração Creme permanente 48ml | 1 Loção reveladora 70ml | 1 pós-tratamento 20ml | 1 Par de luvas |folheto explicativo. Conheça as cores:

Pretos e Castanhos

1.0 Preto Puro;
1.1 Preto Azulado;
4 Castanho Escuro;
5 Castanho Médio;
6 Castanho Claro;
6.3 Castanho Claro Dourado;
6.73 Castanho Claro Caramelo;
6.77 Castanho Claro Chocolate.

Louros

7 Louro Escuro;
7.1 Louro Escuro Cinza;
7.7 Louro Escuro Canela;
8.1 Louro Médio Cinza;
8.3 Louro Médio Dourado;
9 Louro Claro;
9.03 Louro Claro Dourado;
9.1 Louro Claro Cinza;
10 Louro Claríssimo;
10.1 Louro Claríssimo Cinza;
12 Louro Platinado Puro;
12.01 Louro Platinado Cinza;
12.11 Louro Platinado Prata.

Vermelhos

5.65 Vermelho Borgonha;
6.66 Vermelho Intenso;
7.4 Cobre Escuro;
8.4 Cobre Claro.

Desamarelador

A cor do cabelo é uma combinação de moléculas que, quando equilibradas, trabalham em harmonia para criar um cabelo lindamente tonificado. No entanto, a exposição excessiva ao sol e tratamentos químicos – especialmente a descoloração – podem causar a prevalência de tons azuis quentes indesejáveis. IL Salone Milano tem a solução efetiva para este problema: um tratamento que remove o amarelado indesejado dos cabelos naturais ou coloridos. O desamarelador proporciona um louro puro, cool e icônico.

Valores sugeridos: R$ 18,00 a R$ 25,00

Botão Voltar ao topo