Moda & Beleza

Famosos prestigiam inauguração da nova nk de Natalie Klein

A empresária Natalie Klein anuncia a inauguração da nova nk, no bairro dos Jardins, em São Paulo, no dia primeiro de março. O espaço de mais de 1000m² fica no mesmo endereço, porém o prédio anterior deu lugar a uma verdadeira casa de moda.
O responsável pelo projeto, que traduz uma nk mais sensorial e pessoal, é o arquiteto Aldo Urbinati – sócio do Estúdio TUPI, vencedor da concorrência promovida pela marca entre três grandes profissionais do ramo em meados de 2017. “Com seus 20 anos recém completados, a nk se consagrou não apenas como uma loja dentro de uma casa nos Jardins, mas sim como uma verdadeira Maison, como se costuma chamar, por tradição no meio da moda, as casas onde nascem as grandes marcas. Uma das principais premissas para construir o projeto era não procurar apenas inovações obvias”, conta Aldo.

O projeto mistura tradições para chegar mais próximo do propósito da nk, permeando entre imaginários de lojas e casas, resultando em ambientes únicos que proporcionam tanto o aconchego do lar, quanto a sofisticação da loja.

A nova nk traz espaços intimistas e acolhedores com conforto e leveza. Com fachada marcante, o prédio fica na Rua Haddock Lobo, coração do bairro dos Jardins. O grande destaque do projeto é a escada de centro em espiral com ar modernista, inspirada no importante símbolo do palácio do Itamaraty projetado por Oscar Niemeyer. Sob a grande escada projetada em concreto há um bar com piso de pedras portuguesas, criado especialmente para as clientes e amigos da marca, com cardápio assinado por Leo Botto.

Botão Voltar ao topo