NotíciasRio Grande do Sul

Governador do Estado recebe convite oficial da Fimec

O governador do Estado José Ivo Sartori recebeu na quarta-feira, 28 de fevereiro, o convite oficial para a Fimec 2018. A comitiva formada pelo presidente Presidente da Fenac, Marcio Jung, Diretor Executivo da Fenac, Raul Hanauer, Presidente executivo da Abicalçados, Heitor Klein, Vice-presidente executivo Assintecal, Gerson Berwanger, Prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, Deputado Lucas Redecker, Vice-presidente de Gestão Corporativa do CICB – Cézar Müller e Presidente da ABRAMEQ e do Conselho de Administração da Fenac, Marlos Schmidt encontrou com o governador do Rio Grande do Sul, no Palácio Piratini, e formalizou o convite para abertura oficial do evento, terça-feira, 6, às 14 horas. O governador falou sobre a importância da Fimec e disse na ocasião que fará o possível para comparecer ao evento.

O mesmo convite foi feito para o presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos, que com pesar informou que não poderá comparecer na oportunidade, mas que deve enviar representante.

Fimec 2018

A 42ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece entre os dias 06 e 08 de março, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Botão Voltar ao topo