Moda & Beleza

Track & Field apresenta sua Coleção Inverno 2018

Apresentada ontem (28) no espaço Artefacto Beach & Country por meio de um trunk show, a coleção inverno 2018 da Track & Field revive a década de 80. A marca, nascida em 88, comemora seus 30 anos nessa temporada. Por isso, a equipe de estilo mergulhou nessa que foi a década de ouro dos esportes, época em que os atletas eram heróis nacionais e quando o fitness entrou de vez no dia a dia das pessoas. O resultado é uma releitura de cores, estampas e modelagens que mesclam o cenário vibrante da época com a sobriedade dos looks clássicos esportivos. A ideia é traçar um paralelo entre a geração 80 e os millenials, nascidos nessa década, e trazer uma estética atualizada aos dias de hoje.

Inverno2018 chega em tons que remetem ao néon – blush (pêssego), mentol (verde), pop (laranja), eletric (amarelo), club (pink), trendy (roxo escuro) – contrapondo-se a cores neutras – cinza mescla, azul noturno, preto e granito. A maioria das peças tem um toque de brilho, seja num detalhe refletivo, seja numa estampa ou num tecido. Ao lado das listras, o animal print e as estampas gráficas trazem lembranças da estética 80.

As modelagens incluem blusões e calças oversized, peças cropped, elásticos aparentes e collants. A grande evolução fitness dos últimos 30 anos é representada na tecnologia aplicada ao vestuário esportivo. A Track&Field possui diversas tecnologias aplicadas em suas peças. Nessa coleção, a novidade é tecido super tecnológico de elastano e poliamida, com toque seco que dá leveza, sustentação, respirabilidade e alto grau de elasticidade para liberdade de movimento. Outra novidade são as peças feitas com o fio índigo, mas numa trama de malha para conforto total. No masculino, os destaques ficam para a modelagem mais moderna e shape mais sequinho tanto nas camisetas quanto nas bermudas e em minicoleções em que as peças são dupla face. O destaque na coleção é o lançamento do primeiro tênis de lifestyle da marca, uma edição comemorativa de seus 30 anos, em versão feminina, masculina e unissex, nas cores blush, cinza mescla e preto.

Botão Voltar ao topo