Rio Grande do Sul

CDL de Igrejinha e Três Coroas promove campanha Páscoa Feliz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas, afiliada da FCDL-RS, está promovendo a terceira edição da campanha Páscoa Feliz. A iniciativa envolve os associados da entidade e a comunidade em geral com o objetivo de adoçar a passagem da data comemorativa às crianças e idosos atendidos por instituições assistenciais dos dois municípios.

Até o dia 16 de março as duas sedes da CDL de Igrejinha e Três Coroas estarão recebendo guloseimas como balas, bombons e pirulitos, além de doações em dinheiro. Neste caso, a própria entidade irá comprar os doces para completar as quantidades necessárias.

Com as doações serão confeccionados 665 ninhos, que se destinam para entidades como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e os Lares de Idosos das duas cidades, o Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM), de Três Coroas, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro Municipal de Atividades Educacionais (CEMAE), ambos de Igrejinha. Mais informações sobre a campanha Páscoa Feliz podem ser obtidas pelos telefones (51) 3545-1327 e (51) 3546-6280.

Botão Voltar ao topo