Moda & Beleza

Santa Lolla apresenta campanha e Preview Inverno 18

Com uma pegada glam da década de 70, a Santa Lolla, marca de calçados e acessórios femininos, apresenta sua campanha de inverno 18 com as modelos Nayara Oliveira e Naíme Rodrigues, que posaram para as lentes experientes da fotógrafa Nicole Heiniger. Os fashions films, que serão veiculados nas redes da marca, ficaram a cargo do Pedro Molinos, da Academia de Filmes.

Tendo como pano de fundo um cenário que remete à fotografia de filmes antigos, reforçado pela luz dourada característica do inverno ensolarado brasileiro, Renata Correa compôs o styling da campanha e realçou as principais apostas da coleção em composições que retratam o visual sexy da mulher Santa Lolla. Botas e bolsas da linha Sport, ankle boots, scarpins com gáspea alta e V cut e sandálias e clutchs em tramas metálicas ganham mais destaque em looks de tecidos claros, leves e com muito brilho.

A beleza ficou a cargo do beauty artist Daniel Hernandez, que brincou com nuances de luz e sombra em tons de marrom e dourado. Além disso, abusou dos iluminadores na pele para ressaltar a cara de inverno quente e aconchegante proposto pela campanha.

Ficha técnica
Modelos: Nayara Oliveira e Naime Rodrigues
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Fashion Film: Pedro Molinos
Stylist: Renata Correa
Beauty artist: Daniel Hernandez

Botão Voltar ao topo