Moda & Beleza

Sophia Abrahão protagoniza nova campanha da Vogue Eyewear

A campanha inicia um novo momento na comunicação da linha de óculos que passa a defender o entendimento mais pessoal sobre a beleza por meio do grupo V-Siders, um time de celebridades ao redor do mundo convidadas a mostrarem o lado mais especial de suas personalidades com o objetivo de estimular que as consumidoras também valorizem o seu V-Side, o seu lado V, o lado mais especial da personalidade que toda mulher traz consigo.

V de Sophia
O lado V da Sophia Abrahão é a dança, uma paixão descoberta durante o quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão. Da rotina de ensaios, veio a superação. Da exposição do palco, veio a atitude da renúncia aos julgamentos. O desafio provou que esforço e entrega valem a pena quando se quer conquistar algo. Essa é a inspiração que faz de Sophia a V- Sider de Vogue Eyewear no Brasi.

V-Siders pelo mundo
A atriz Shraddha Kapoor (@shraddhakapoor) é a V-Siders de Vogue Eyewear na Índia. Além de ser um dos nomes mais conhecidos do cinema local, ela também pertence a uma banda formada apenas por meninas. Já a atriz tailandesa Toey Jarinporn (@toeyjarinporn) cuida de uma ONG dedicada aos elefantes em seu país.

 

Botão Voltar ao topo