Geral

ABRIN 2018 abre as portas nesta segunda-feira (5)

Feira de brinquedos movimenta em média 25% dos negócios do setor no ano

Com o mote “Brinquedo faz o mundo melhor” e promessa de bons negócios impulsionados por dez anos de crescimento consecutivo do mercado de brinquedos, a ABRIN 2018 realiza sua 35ª edição de 5 a 8 de março, no Expo Center Norte.
Promovida pela ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras, é a quarta maior feira de brinquedos do mundo e maior da América Latina, responsável por movimentar em média 25% dos negócios do setor no ano.

São mais de 1.500 lançamentos apresentados em primeira mão para o varejo pelas principais marcas nacionais e internacionais de brinquedos em geral, colecionáveis e pedagógicos, jogos, pelúcias, artigos para festas, fantasias, puericultura leve e pesada e muitos outros itens.

A variedade e qualidade desses novos produtos fortalece as vendas dos fabricantes logo no início do ano para um varejo diversificado, formado por lojas de brinquedos, papelarias, bazares, armarinhos, supermercados, entre outros.  Para ampliar ainda mais a geração de negócios durante a feira e abrir novas oportunidades aos expositores, a ABRIN promove dois dias de Rodadas de Negócios com compradores especialmente selecionados de todas as partes do País.
Mais uma vez, a ABRIN abre oportunidade para pequenos fabricantes participarem de uma feira de porte internacional.

São projetos especiais de estandes, com tamanho entre 9 e 20 metros e montagem padronizada, que oferecem um ótimo retorno do investimento para expositores que querem conhecer a feira pela primeira vez ou ganhar corpo para retornar com estandes maiores.
Realizada pelo terceiro ano, a iniciativa vem atraindo um número maior de empresas a cada edição: o número de participantes cresceu de 6, em 2017, para 16 neste ano, sendo nove deles estreantes.

Além dos negócios, a ABRIN colabora para o desenvolvimento do mercado de brinquedos por meio da transferência de conhecimento. O ABRIN Talks oferece uma série de encontros gratuitos com especialistas das áreas de inovação, negócios, gestão, marketing, licenciamento, consumo e outros temas.
Entre os serviços à disposição dos visitantes, uma das novidades deste ano é o Clube de Vantagens, que oferece descontos, promoções e ofertas especiais em pacotes de viagem e hospedagem, aluguel de carro e restaurantes. Quem preferir ir à feira de transporte público tem a facilidade de utilizar o traslado gratuito de ida e volta para a partir da estação Portuguesa/Tietê do metrô.

Botão Voltar ao topo