Negócios

Campinas: oficina de marketing para exportação

As empresas não exportadoras e que têm interesse em exportar da região de Campinas terão a oportunidade de aprender sobre Marketing para Exportação. As inscrições para a Oficina de Competitividade estão abertas e se encerram na véspera do evento, que acontece dia 22 de março.

Durante o evento, serão abordadas questões voltadas ao marketing aplicado ao ambiente internacional e, também, vendas em mercados externos. O conteúdo engloba temas como análise e estimativa de mercados, inteligência comercial e estratégias de canais e de promoção comercial, além de apresentar ferramentas para a internacionalização de empresas.

A Oficina de Competitividade integra o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e visa qualificar micro, pequenas e médias empresas que têm interesse em exportar.

A gestão do programa é feita pela Apex-Brasil, e a execução é desenvolvida em parceria com Universidades, Parques Tecnológicos, Federações de Indústrias e instituições que disponibilizam técnicos com formação profissional apropriada para a função. Hoje, o PEIEX possui núcleos operacionais em cerca de 1.200 municípios.

Para participar do PEIEX, o primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo (veja aqui a lista dos Núcleos com os respectivos contatos). A partir da visita, os técnicos verificam se a empresa está pronta para participar do programa e, se for o caso, será disponibilizada uma ficha de inscrição.

São 40 vagas e será permitida apenas uma inscrição por empresa. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.

SERVIÇO
MARKETING PARA EXPORTAÇÃO EM CAMPINAS

Data: 22 de março de 2018 (quinta-feira)
Inscrições: até 21/3
Horário: de 8h30 às 17h30

Botão Voltar ao topo