CASANEWS

Mar do Caribe inspira novas estampas de vinil para piscina

Inspirada nas praias do Caribe e pedras naturais, a Aqualazer lança quatro estampas de vinil para piscinas. Desenvolvidas com tecnologia Cipavinil, revestimento vinílico produzido pela Cipatex®, as novas versões serão apresentadas durante evento que ocorre entre os dias 5 e 6 de agosto, em São Pedro/SP.

Entre os lançamentos, estampas que levam o nome de ilhas do Caribe, como “Aruba”, em tons de azul profundo que remetem ao mar caribenho, e “Curaçao”, em tonalidade mais clara semelhante ao azulado do céu. A versão “Água Marinha” também mescla tonalidades de azul e tem como diferencial o tamanho das pastilhas, que foram desenvolvidas com 10 cm².

Para bordas, o lançamento fica por conta do conjunto de pastilha Mix. Mesclando tons de cinza, azul e branco, as três variantes da padronagem proporcionam um visual moderno à piscina.

As novas estampas estarão disponíveis nas espessuras 0,60 e 0,80 milímetros. Os revestimentos vinílicos desenvolvidos pela Aqualazer com tecnologia Cipavinil contam com alta resistência aos raios UV e aos produtos para tratamento da água. Além disso, recebem tratamento biocida, que evita a proliferação de microorganismos, oferecendo proteção eficaz contra bolor, evitando manchas e mau odor.

Além das novas versões, serão apresentadas outras estampas já em linha que passaram por reformulação e ganharam um ar mais moderno.

Botão Voltar ao topo