Moda & Beleza

Billabong traz coleção de Iggy Pop ao Brasil

A Billabong lança a coleção Iggy Pop x Billabong LAB, uma collab exclusiva de vestuário e acessório com um dos músicos mais lendários e icônicos do mundo. As peças poderão ser encontradas em lojas espalhadas pelo Brasil e nos e-commerce Billabong e Surf Alive. Hoje Iggy é mais conhecido por se divertir durante o dia na praia ou na piscina, vestindo bermudas esportivas. “Eu costumo acordar e ficar nu por três ou quatro horas”, diz Iggy. “E quando eu tiver vontade de ficar formal, eu coloco uma bermuda”.
A collab com a Billabong, inspirada pela trilha sonora do punk dos finais dos anos 80 e 90 é apropriada porque a presença de Iggy é intercalada com toda a cultura de surf e skate dessa época. Scott Hargreaves, vice-presidente de marketing global da Billabong, elabora o relacionamento: “Estamos honrados em trabalhar tão de perto com Iggy nesta coleção masculina. Ele é um verdadeiro ícone cultural, e esperamos homenagear essa lenda viva através da nossa parceria”.
A coleção Iggy Pop x Billabong LAB foi amplamente inspirada pelos posters de Iggy, que apareceram em todos os lugares nos grandes centros de música americanos. É uma collab pessoal, divertida e verdadeiramente original que reflete autenticamente a atitude do astro do rock em relação à vida e à arte. Vem através da Billabong LAB, uma divisão da empresa que apoia artistas, músicos, designers, fotógrafos e ícones de surf.
Botão Voltar ao topo