Moda & Beleza

Der Metropol quer alçar novos voos em 2018

Após duas parcerias de imenso sucesso de crítica e de público com as marcas Fila e Fico, a Der Metropol, de Mario Francisco, conhecida por suas estampas, linguagem street e alfaiataria inconfundíveis, quer agora dar mais um passo, desta vez de olho em oportunidades que o mercado da moda no geral não tem aproveitado e que podem render bons encontros na moda nacional.

Além de sua participação na Casa de Criadores, nas duas edições do evento neste ano, a empresa agora tem a oportunidade de lançar novas coleções, uma vez que conta com possibilidade de desenvolver em seu próprio espaço as idealizações criativas de Mario Francisco. “Renovamos nossa linha de produção e devemos viabilizar coleções próprias este ano, além de buscar novas parcerias para coleções cápsulas, que poderão ser feitas de forma rápida e fácil, já que agora possuímos uma estrutura com maquinário industrial próprio e ideal para agilizarmos nossos processos”, conta Mario Francisco (foto), estilista e fundador da grife.

Com histórico de desfiles nacionais e internacionais, a Der Metropol já figurou em passarelas como a Semana de Moda de Barcelona, na Colômbia durante a Colombiatex – a maior feira têxtil da América Latina – e Fiera di Vicenza, em Veneza, com o apoio do governo italiano. Também participou de eventos de moda nas embaixadas do Brasil em Londres e Paris. A marca foi uma das poucas a constar no programa Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), além de ser citada em publicações internacionais importantes como Vogue Itália, Diane Pernet, WAD MAG e Fucking Young.

Celebridades e ícones do entretenimento já utilizaram peças Der Metropol como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Chay Suede, Emicida, entre outros nomes em evidência nas artes e cultura nacional. “Agora a nossa intenção é fazer de 2018 o ano da Der Metropol alçar voos ainda maiores, com o negócio estruturado em termos de alinhamento de moda e direcionamento do negócio, temos tudo para ir ainda mais longe”, finaliza Mario Francisco.

Botão Voltar ao topo